O Onde Vim Parar nasceu com o propósito de incentivar as pessoas a descobrirem o mundo e a se descobrirem, principalmente em viagem Low Cost.
No início de 2017, vi uma viagem de apenas um final de semana para São Thomé das Letras. Estava barato e cabia no bolso, então fui com uma amiga, por que não?!
Foi durante a viagem que acendeu aquela vontade de começar a registrar tudo aquilo, e passar para as outras pessoas como pode ser simples viajar pagando pouco.
Porém, viajar sempre às vezes pode ser inviável financeiramente. O que levou a “lembrar’ que São Paulo também tem muita coisa boa, coisas quem nem conheço ainda.
Assim começou as ideias do Blog: redescobrir São Paulo e viajar o máximo que puder porém, sempre economizando.
Comecei essa caminhada em meados de março de 2017 porém, somente a partir de junho as coisas começaram a fluir.
Desde então, não parei com as viagens curtas e andanças pela minha amada São Paulo. Melhor ainda: as trilhas e os voluntariados apareceram na minha vida.
Durante a jornada acabei percebendo o quanto as viagens me fizeram crescer. Eu que sempre fui tímida, hoje dou o primeiro passo para iniciar uma amizade.
Eu tinha medo e insegurança e hoje me jogo de cabeça em cada novo desafio. Além disso, o contato com outras culturas e pessoas me ensinou novas práticas: meditação e yoga.
Quem é Nathalia Rodrigues?
- Sou paulista e vivo em São Paulo. Vim de família muito humilde que sempre acreditou em mim e no meu potencial.
- Viajei a primeira vez aos 6 anos para Florianópolis, depois disso, voltei a sair da cidade de São Paulo aos 20 anos. Porém sempre tive o desejo de explorar o mundo.
- Cresci e cursei a faculdade de Jogos Digitais e acabei criando alguns jogos mas, mudei para a criação de aplicativos.
- A partir dos meus 25 anos decidi que não iria mais esperar férias de trabalho para poder viajar.
- Comecei a fazer viagens curtas, trilhas, subi montanhas, intercâmbio, muitas viagens sozinha e hoje, aos 28 anos, me planejo para virar nômade digital e desbravar o mundo de vez.
- Faço terapia, meditação e yoga. Sou vegetariana e adoro fazer voluntariados. São coisas que me fizeram bem e gosto de incentivar as pessoas a conhecerem e darem oportunidade para esse lado.